
Alguém me explica como isso acontece com alguém? Destino? Luz divina? Anjo da guarda no marketing do Toddynho? Pra mim o nome é outro, mediocridade.
Ok, que seja invejinha minha por estar a dois anos dormindo e acordando formulando opções e possibilidades. Ok, que seja invejinha minha por não ter os 90 de quadril, 60 de cintura e 85 de busto (sim, estou chutando, tenho mais o que fazer do que pesquisar medidas dela) suficientes pra seduzir um homem cheio de poder numa emissora de tv e ter meu lugar ao sol. Sei que não posso criar um pré-conceito sobre alguém que nunca vi na vida, só por ter um corpo de miss e dois neurônios de Toddynho. Ou posso?
Absolutamente nada contra a opção de vida de cada um, minha luta é contra os que vivem sem pensar sua opção. Sem saber que possuem uma opção.
Tenho que parabenizar a grande iniciativa do Toddynho de colocar informações tão especificas numa linguagem acessível, afinal, num país com tão baixa educação é evidente que uma parcela da população não está apta a ler textos técnicos como o Guia do Estudante.
Claro que não posso deixar de admirar a capacidade de associação dessa moça, afinal Jornalismo tem mesmo tudo a ver com ser modelo. Aliás, deve ter sido o mesmo pensamento que motivou a mente brilhante responsável pelas perguntas a cursar jornalismo. Pasme diante outra associação que pra nós, pobres mortais, seria inconcebível, ou você já pensou que cursar Jornalismo poderia ajudar ao iniciar uma carreira de apresentadora de um programa de TV?! Incrível, não?! Óbvio que deve ser uma coisa totalmente surpreendente o decidir ir além do convencional, além de se casar com alguém importante, ainda ter a vibe de estudar.
Bom, por agora cansei de analisar a genialidade alheia, vou me recolher a minha humilde insignificância e ir ali comprar um Toddynho, quem sabe né?
Um comentário:
Existe um tal de conceito sobre "inutilidade mental"...Acho que se encaixa um tanto.E veja: nem acho que ela seja burra "naturalmente"(mentira),acho mesmo é que o meio em que ela vive (exatamente o escreveu sobre o popozão,o peitoral,a cinturinha Betty Boop e o garotão importante com quem ela casou)a deixa burra assim,coitadinha.hahaha Muito bom o discurso da exatidão na ligação entre jornalismo->modelo->apresentadora de tv. hahaha Jóóóóia!
Postar um comentário