1 de outubro de 2009

Notícia do Jardim.

Como diria Clarice em uma aprendizagem ou o livro dos prazeres, a vida é pra ser vivida apesar de. Concordo. De manha nos levantamos apesar de estarmos com sono. Trabalhamos, oito horas por dia, recebemos no fim do mês, apesar de a alma estar longe. Apesar de, comemos. Apesar de, dormimos. A vida é tão repleta de apesar de quanto meu coração é repleto de vontade de viver.
Passar os dias apesar de não é mediocridade. Loucura é pensar que é possível se libertar do apesar de. Buscar a liberdade do apesar de é tão insano quanto achar que ele é imutável. Cada dia alteramos nosso apesar de.
Apesar de, pensamos. Apesar de, crescemos (não importa o tamanho da tempestade que insista em viver nos seus olhos, crescemos). Apesar de, vestimos. Apesar de, beijamos. Apesar de pode significar o que for pra você, embora o pensamento esteja agora em mim. Apesar de existir o choro, há a gargalhada. Apesar de existir a carência, há o carinho. Apesar de perdermos, encontramos muito mais. Apesar de haver distancia, há reencontro. Apesar da dor há esperança. Apesar de ter sido bom, vem lagrimas. Apesar de, buscamos felicidade, fidelidade, simplicidade.
Apesar de ter machucado, hoje rimos. Apesar de, sonhamos. Apesar de, sofremos. Apesar de, vivemos. Apesar de, amamos.

E minha oração (hoje e que seja o que for o sempre) é esta:
Apesar de, sentir. Continuamente.

Nenhum comentário: